14/10/2017

Novidades Guerra & Paz



OS TRÊS MOSQUETEIROS
Alexandre Dumas
Páginas: 144 
PVP: 13,90 €
Nas livrarias a 18 de Outubro
Guerra e Paz Editores

SINOPSE
Athos, Porthos e Aramis são os três valentes mosqueteiros ao serviço do rei francês Luís XIII, heróis deste fantástico livro, recheado de aventuras, espadas e intrigas. Mas a personagem principal é D’Artagnan, um jovem com muitos sonhos – tal como tu – que partiu para Paris porque queria ser… mosqueteiro, claro! No século XVII, pertencer à companhia do senhor de Tréville, capitão dos mosqueteiros d’el-rei, era uma honra, só ao alcance dos mais bravos e corajosos.  E quem não quer defender também a rainha, Ana de Áustria, infanta de Espanha e Portugal? Dizem que ela se apaixonou pelo duque de Buckingham. Se o rei descobre, haverá guerra pela certa! Há também um enigmático homem com uma cicatriz na testa. Estará ao serviço de quem? E parece que o cardeal de Richelieu anda a tramar alguma…  Prepara a tua espada e junta-te a estes destemidos amigos na luta pelo bem, escapa aos inimigos e defende as donzelas em apuros. 
TODOS POR UM E UM POR TODOS!

SOBRE A COLECÇÃO
Os Livros Estão Loucos são clássicos escritos para ti. As histórias que os grandes escritores contaram estão aqui, mas com as palavras de hoje. Para leres numa hora o que antes se lia num dia. São livros com páginas loucas, letras que crescem e encolhem, frases que saem das páginas. Os Livros Estão Loucos e tu também.



CADERNO DE MEMÓRIAS DE DIFÍCIL ACESSO 2 O ATAQUE DOS BULLIES 
Raquel Palermo e João Lacerda Matos 
Páginas: 168
PVP: 13,90 € 
Nas livrarias a 18 de Outubro 
Guerra e Paz Editores 

SINOPSE
O Santiago é um miúdo como tantos outros. É viciado em consolas, não gosta muito de ir às aulas e tem uma paixão secreta pela Alice, a miúda mais gira do Universo! Este é o segundo volume do seu caderno de Memórias, que ele não quer que ninguém leia. Agora, Santiago regressa das férias e prepara-se para um novo ano escolar, sem grande entusiasmo, diga-se. Espera-o Norberto, o bully, e a violência no recreio, além da Mafalda, irritante e perfeitinha irmã, que ele tem de continuar a aturar. Mas nem tudo é mau, também o esperam os amigos e a promessa de novas aventuras, novas amizades e, imagine-se, aulas de hiphop. Enfim, tudo como dantes… Tudo? Não, inesperadamente surge uma ameaça, um ogre monstruoso que mudará muitas coisas…

AUTORES
Raquel Palermo. gosta de ler, escrever e contar histórias desde que é pequenina. Também gosta de filmar, rir, desenhar, viajar, aprender coisas novas, ver jogos de futebol, cozinhar e andar a pé. É coautora dos livros infantojuvenis Romeu, o Normal: A Primeira Vez e Romeu, o Normal: Composto de Mudança. Escreveu vários contos infantis, entre os quais "Uma-poça-quase-lagoquase-mar" e "Aisha".

João Lacerda Matos. Teve dois diários. E nunca os levou muito a sério. Já escreve histórias há mais de trinta anos: umas em formato de livro, outras em formato televisivo; umas mais longas, outras mais curtas; umas mais a sério, outras mais a brincar. Adora ler, escrever, ver séries na televisão e jogar à bola. Um dia ainda vai entrar equipado no Santiago Bernabéu, num jogo de veteranos, claro! Também escreveu os livros da série Romeu, o Normal, com a Raquel, e uma data de outras histórias para crianças mais pequenas e outras mais crescidas.



0 comentários: