13/07/2017

Novidades Topseller



Um livro que combina suspense psicológico, drama erótico e um misterioso assassinato.
Os direitos já foram vendidos para cinema.

«Com o seu enredo fluido, este livro mostra o amor, a perda e a obsessão de uma forma imaginativa e sedutora.»Daily Mail
«Sublime… Mergulhe, da primeira à última página, neste romance inesquecível e impossível de parar de ler.» Booklist
 
Sobre o livro:
Já todos perdemos alguém que amamos muito.
E se, finalmente, for possível comunicar com o «outro lado»?
Edie trabalha há cinco anos na Sociedade Elisiana, uma empresa que fornece um serviço altamente exclusivo e especializado: os clientes podem comunicar com o espírito dos seus familiares mortos através dos corpos dos empregados. A jovem Edie é a melhor da sua equipa, sendo reconhecida pelo seu profissionalismo e discrição.
Porém, tudo muda quando Patrick contrata este serviço para falar com Sylvia, a sua falecida mulher. Edie passa cada vez mais tempo com ele, e acaba por se apaixonar pela vida do casal. Um fascínio que se torna uma incontrolável obsessão ao descobrir as misteriosas circunstâncias em que ocorreu a morte de Sylvia.
As personalidades e histórias de Edie e Sylvia começam a diluir-se. Depois de vários anos sem tempo para si, Edie quer apenas recomeçar tudo e ter uma vida nova. Mesmo que seja a de uma mulher morta.

Sobre a autora:
Sara Flannery Murphy cresceu no Arkansas, EUA, onde repartia o seu tempo entre Little Rock e Eureka Springs, uma pequena comunidade de artistas nas montanhas.
Sara concluiu o seu mestrado de escrita criativa na Washington University, em St. Louis, e vive atualmente no Oklahoma com o marido e o filho.


Katharine Ashe, autora bestseller do USA Today, foi finalista do Prémio RITA para Melhor Romance Histórico.

«O mistério é intrigante, o perigo iminente é cativante, mas o romance entre Saint e Constance é verdadeiramente excecional.» BookPage
«Katharine Ashe escreve com eloquência e poder.» Lisa Kleypas

Sobre o livro:
Saint Sterling é o melhor espadachim da Grã-Bretanha, amplamente respeitado pela alta sociedade. Contudo, esse respeito não foi suficiente para que pudesse ficar com a única mulher por quem se deixou enfeitiçar: Lady Constance Read. Seis anos depois do primeiro encontro fogoso, Saint e Constance voltam a cruzar-se, e não pelas melhores razões.
Assustado com a morte e o desaparecimento de várias jovens em Edimburgo, o duque de Read, o influente pai de Constance, requisita os serviços de Saint: ele terá de ensinar Constance a defender-se. Mas existe uma ameaça: se recusar a missão, o duque tudo fará para que a reputação do espadachim fique manchada.
Sem alternativa, Saint aceita, e descobre que ainda deseja Lady Constance... ardentemente. Na intimidade das lições de esgrima, com o calor dos corpos e a sensualidade a fervilhar, os dois voltam a cair nos braços um do outro. Quebrando as suas próprias regras, Saint arrisca-se a perder tudo para proteger a mulher que ama de um assassino que procura a próxima vítima.

Sobre a autora:
Katharine Ashe é uma autora, de romances de época, bestseller do USA Today, com uma vasta legião de fãs. Os seus livros estão traduzidos em várias línguas, sendo amplamente elogiados e recomendados por importantes media internacionais como Publishers Weekly, Booklist, USA Today, Library Journal e Kirkus Reviews. A autora foi também finalista do prémio RITA (Melhor Romance Histórico).
Vive no sudeste dos Estados Unidos com a sua família, dedicando-se, além da escrita, ao ensino de História Europeia. Katharine Ashe acredita que os leitores modernos merecem, para além de grandes aventuras, uma boa dose de sensualidade de cortar a respiração.

0 comentários: