24/07/2017

Novidades Topseller nas livrarias

Depois de As Desaparecidas, Megan Miranda surpreende com uma nova história que deixará os leitores fascinados e agarrados até à última página.

«Megan Miranda prova, com este entusiasmante thriller, que não é autora de um único êxito. Vai deixar os fãs de suspense psicológico a virar as páginas, umas atrás das outras.» — Library Journal

«Os fãs de Megan Miranda devem celebrar, e os que ainda não o são devem começar a ler imediatamente.» — Seattle Book Mama

​Sinopse:
Leah precisa de fugir
Leah levou demasiado longe o seu trabalho como jornalista ao publicar um artigo em que acusou um professor universitário de fornecer drogas aos alunos. Pensou que a verdade seria suficiente para resolver tudo. Estava enganada.
Emmy tem a solução
Graças à amiga Emmy, Leah consegue escapar ao escândalo, refugiando-se com ela numa pequena vila na Pensilvânia, longe de tudo, onde arranja um trabalho como professora. Infelizmente para Leah, ninguém é quem parece ser.
Mas o passado não pode ficar enterrado
Uma mulher incrivelmente parecida com Leah aparece morta nas margens do lago da vila. Uma carrinha é encontrada no fundo do lago. Emmy desaparece, sem deixar qualquer rasto, deixando a polícia a suspeitar que nunca terá existido, sequer. O que está, afinal, a acontecer?​​

Sobre a autora:​

Megan Miranda é autora de livros de sucesso para jovens adultos, como Fracture, Hysteria, Vengeance e Soulprint. É licenciada em biologia pelo MIT e vive perto de Charlotte, no leste dos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos.
Uma Perfeita Estranha é o seu segundo romance publicado pela Topseller, depois de As Desaparecidas, a sua estreia nos thrillers e na escrita para adultos.
Saiba mais em: www.meganmiranda.com


Um romance brilhante e doce, que oscila entre o humor e a seriedade, para falar sobre a dificuldade de amar, as imperfeições dos seres humanos e a sua sede de felicidade.

Sinopse:
Num prédio só de mulheres, os homens não entram!
Os homens são personagens principais e estão omnipresentes em cada casa… presentes nas memórias, nas feridas, na raiva e no desejo das mulheres que aqui habitam. Elas encontram-se unidas por um único aspeto: nunca mais querem voltar a apaixonar-se.
Tudo parece claro e bem definido, até que uma nova inquilina vem colocar tudo em causa. Apesar de seduzida pela cumplicidade, pela coragem e pela garra das suas amigas, Juliette não desistiu dos homens nem do amor. Conseguirá a jovialidade e vontade de viver dela mudar as certezas inabaláveis das suas companheiras?
Um romance irónico que nos faz pensar sobre a dificuldade de amar, de confiar no outro, de acreditar no futuro.

Sobre a autora:
Karine Lambert é uma fotógrafa belga. As suas fotografias são pequenos instantes essenciais: fragmentos de risos, sensualidade, fragilidade, verdade.
Devoradora de livros, sempre sonhou partilhar a sua paixão pelas palavras. Seja de que forma for, através de imagens ou de frases, ela exprime o que a sensibiliza.
O seu primeiro livro, O Prédio das Mulheres Que Desistiram dos Homens, ganhou em 2014 o prémio Saga Café, que distingue o melhor primeiro romance belga, e já foi editado em vários países.


Depois de 9 regras e 10 segredos, são 11 os escândalos para prender o coração de um duque – o mais recente livro de Sarah MacLean, autora vencedora do prémio RITA.

«Tudo o que espera da superestrela Sarah MacLean pode, uma vez mais, encontrar neste seu novo livro: do enredo inteligente à empatia entre heroína e herói, dos credíveis personagens aos deliciosos momentos de romance, humor e sensualidade.» Booklist

Sinopse:
Simon Pearson, duque de Leighton, foi educado para viver segundo rígidas convenções sociais, e preza muito a reputação e as boas maneiras. Sempre acreditou que não precisava de amar, mas apenas de casar como mandam as regras. Noivo de Lady Penelope, planeia ter um casamento perfeito, tal como a sociedade exige. E nada, nem ninguém, poderá pôr em causa as suas certezas e o seu plano.
Juliana Fiori é diferente de todas as outras jovens da sociedade londrina. Apaixonada, bonita, independente e sem medo do que pensem dela, é o tema principal de todas as conversas e mexericos. Quando um feliz acaso a aproxima de Simon, Juliana apaixona-se perdidamente e sente que eles nasceram para ficar juntos. Agora só precisa de convencer o duque de que os opostos se atraem e de o ensinar a amar pela primeira vez.
Sobre a autora:
Sarah MacLean nasceu em Rhode Island, na costa leste dos Estados Unidos. É autora bestseller do New York Times e do USA Today.
Desde adolescente que desejou ser romancista. O seu amor pela ficção histórica levou-a a formar-se em História da Europa no Smith College, em Massachusetts, e em Ciências da Educação, na Universidade de Harvard. Mudou-se para Nova Iorque para se dedicar à carreira na escrita, e é aí que ainda hoje vive com o seu marido, o seu cão, e a sua imensa coleção de romances.
É colunista no Washington Post. Venceu duas vezes o Prémio RITA para Melhor Romance Histórico, atribuído pela Associação Americana de Escritores de Romance, com os livros Um Marquês Irresistível e Um Duque Glorioso.

Um romance erótico com muito humor à mistura.
Vi Keeland é autora bestseller do New York Times, com mais de um milhão de livros vendidos. 
Os seus livros estão atualmente traduzidos para 8 idiomas e integraram mais de 60 tops de vendas.

Quando o teu patrão é convencido, mas sedutor,
arrogante, mas sensual,
irritante, mas irresistível,
o resultado só pode ser um…
... horas extra... ordinárias.

Estás no primeiro encontro com um homem para lá de aborrecido. O que é que fazes? Finges ir à casa de banho, ligas à tua amiga e pedes-lhe que te ligue de volta, fingindo uma emergência que te tire dali, certo? Foi o que fiz. Até porque era mesmo uma emergência…
Mas um desconhecido ouviu a conversa, chamou-me pretensiosa e teve o atrevimento de me dar conselhos! Respondi-lhe que se metesse na sua vida — na sua vida de homem alto, musculado, lindo de morrer e irritantemente convencido — e voltei para a minha mesa deprimente.
De onde estava, não pude deixar de olhar para ele, acompanhado por uma loira bombástica. Típico! Quando me apanhou a olhar, piscou-me o olho, levantou-se com a sua bimba e dirigiu-se à minha mesa. Pensei que fosse denunciar-me, mas, em vez disso, fingiu que nos conhecíamos, juntou-se a nós, e partilhou histórias mirabolantes sobre um passado fictício entre nós... Tenho de confessar que o meu encontro passou de chato a estranhamente excitante.
Quando a noite acabou, não parei de pensar nele, mesmo sabendo que nunca mais o veria. Afinal, quais seriam as probabilidades de voltar a encontrá-lo numa cidade com oito milhões de pessoas? Quais seriam as probabilidades de, um mês depois, ele vir a ser o meu novo Boss?

Sobre a autora:
Vi Keeland é autora bestseller do New York Times, com mais de um milhão de livros vendidos. Os seus livros estão atualmente traduzidos em 8 idiomas e apareceram em mais de 60 tops de vendas.
Mora em Nova Iorque com o seu marido, com quem é feliz desde os oito anos de idade, e os seus três filhos.
Saiba mais sobre a autora em: www.vikeeland.com.

0 comentários: